Banco HSBC

19 de Setembro de 2017 às 13:46

Associação Brasil fará a venda de alguns imóveis

Foi por maioria, que os funcionários do Bradesco oriundos do Bamerindus e HSBC, decidiram pela vendas dos imóveis da Associação Brasil. A assembleia foi realizada no sábado (16), em Curitiba.

Pela proposta aprovada na assembleia ficou definido que será publicado edital informando da venda de algumas unidades, também ficou decidido que com o dinheiro arrecadado, serão viabilizados melhorias nos clubes que permanecerem na AB, como por exemplo, a construção de chalés, equipes de recreação para crianças, a volta da realização das festas, barbearia e manicure, dentre outros serviços e facilidades.

O diretor da Contraf-CUT Sérgio Siqueira, avaliou que com essa decisão foi conquistado a transparência, garantimos uma participação mais efetiva nas decisões e acesso às informações. Agora, é trabalhar através da comissão para garantir bons desdobramentos no que for melhor para a AB e para todos os associados.

A próxima etapa depois da venda será debruçar na reforma estatutária e o principal ponto é a mudança do item que diz que, em caso de dissolução da entidade, todo seu patrimônio irá para União, os representantes dos funcionários em assembleia foram unanimes de que em caso de dissolução que o patrimônio seja dividido entre os associados.”

 



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884