3 de Dezembro de 2013 às 22:59
Vote 130 em defesa do caráter público da Caixa. Eleição vai até sexta-feira
Eleição de representante dos empregados no Conselho de Administração ocorre entre 2 e 6 de dezembro - A Chapa 130 têm o apoio da Contraf-CUT e dos principais sindicatos de todo o país.

Fernando Neiva é formado em economia com extensão em Agenda de Políticas Públicas e atualmente cursa Direito. Ele integra a diretoria do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte desde 1996, tendo ocupado a presidência da entidade por duas gestões, também foi dirigente da Apcef/MG, da Fenae e da CUT.
Maria Rita Serrano é mestre em Administração, História e Estudos Sociais. É autora do livro O desenvolvimento socioeconômico de Rio Grande da Serra, município em que ocupou o cargo de vice-prefeita. É dirigente da Fetec-CUT/SP e do Sindicato dos Bancários do ABC, do qual chegou a ser presidenta, além de ter integrado a Comissão Executiva dos Empregados (CEE).
A eleição para o Conselho de Administração ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro. Todos os bancários têm direito a voto, para isto devem acessar o SISRH – 4.1. No primeiro turno, a Chapa 130 foi a mais votada com mais de 6 mil votos.
Como dirigentes sindicais, Fernando Neiva e Rita Serrano conhecem profundamente as questões que afetam o dia a dia dos empregados. Por isso, têm o compromisso de se empenhar para que o Conselho de Administração da Caixa passe a atuar pelo fortalecimento do banco público e para que os bancários sejam valorizados como merecem.
Clique aqui e veja também: Segundo turno das eleições ao CA da Caixa começa nesta segunda. Sindicato apoia Chapa 130
Fonte: Seeb-Dourados e Região, com Seeb-SP