Nesta sexta-feira, às 10hs, tem tuitaço contra as demissões nos bancos

Protesto Nacional acontece às 10h (Horário do MS) para denunciar que bancos descumpriram acordo de não demitir durante a pandemia
Hoje, 23 de outubro, tem tuitaço em todo o país contra as demissões nos bancos. Será às 10 horas (horário do MS) com a hashtag #QuemLucraNãoDemite. Divulgue ao máximo este protesto, fale para seus amigos e familiares ajudarem a denunciar os bancos que tiveram grandes lucros este ano e não cumprem o acordo com os bancários de não demitir durante a pandemia.
O tuitaço faz parte da campanha nacional contra as demissões organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e pelo movimento sindical da categoria. Estão sendo feitas mobilizações nas redes sociais, intervenções urbanas em prédios e locais públicos, atos e paralisações nas agências e diálogo junto aos clientes com orientações contra as vendas casadas de produtos e direitos de melhor atendimento bancário.
Clique aqui e veja: Bancários de Dourados protestam contra as demissões nos bancos
Clique aqui e veja: Atividade conjunta dos Sindicatos de Dourados e Campo Grande
A campanha é uma forma de se contrapor aos bilhões que estão sendo gastos pelos bancos em campanhas publicitárias para mostrar uma falsa imagem humana dessas instituições. Clientes dos bancos precisam conhecer a realidade dos mais de 12 mil de bancárixs que perderam seus empregos este ano.
Clique aqui e veja: Bancos já demitiram mais de 12 mil pessoas este ano
Divulgue a hashtag #QuemLucranâoDemite
Participe do tuitaço e acompanhe a campanha pelas nossas redes sociais.
instagram.com/bancariosms
facebook.com/bancariosms
twitter.com/bancarios_ms
linkedin.com/company/bancariosms