1 de Junho de 2012 às 23:59
Mídia da Campanha Nacional dos Bancários começa a ser construída
Os trabalhadores já começam a se organizar para a campanha salarial deste ano. Tudo está sendo preparado para encarar mais um processo árduo de negociação junto aos patrões. Neste contexto, a comunicação, que torna-se elo entre sociedade e funcionários, é de extrema importância. Por isso, as discussões para a proposta da mídia foram iniciadas.
A ganância dos banqueiros, a intransigência com os trabalhadores, demissões, geração de empregos e a atual situação do setor bancário são alguns dos pontos que norteiam as sugestões do movimento para a campanha.
Nesta quinta-feira (31/05) aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional dos Bancários, com os diretores de comunicação das entidades sindicais e, São Paulo, onde foram apresentadas várias propostas de tema para a mídia da campanha.
Os debates foram muito positivos, mas ainda não foi finalizada a proposta e outro encontro foi marcado para o dia 14 de junho, às 14h, dando tempo para as entidades discutirem as propostas até agora colocadas com as suas bases e apresentarem os resultados extraídos desses debates.