Notícias

24 de Novembro de 2015 às 22:59

Maioria quer afastamento de Eduardo Cunha diz pesquisa

Parece que, finalmente, os dias de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na presidência da Câmara Federal estão contados. Pelo menos se depender dos brasileiros. Pesquisa revela que 70,8% dos eleitores defendem o afastamento do deputado do cargo.
O levantamento mostra ainda que 83% acreditam que Cunha se beneficiou diretamente no esquema de corrupção da Petrobras, 75% não acham que o deputado é alvo de perseguição, conforme ele próprio acusa e para 77% o presidente da Câmara é um mau político. Os dados são do Instituto Paraná Pesquisa.
Protagonistas de diversos escândalos, a situação de Cunha está insustentável. A casa começou a cair graças à Justiça da Suíça que enviou ao Brasil autos da investigação por suspeita de lavagem de dinheiro e corrupção. O dinheiro é superior a US$ 5 milhões.
As denúncias não param por aí. Tem muito mais coisa embaixo do tapete. Eduardo Cunha também foge das perguntas sobre as declarações de um ex-gerente da Petrobras, segundo o qual era o deputado quem dava a palavra final em relação às indicações para a diretoria internacional da estatal.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884