Notícias

1 de Janeiro de 2001 às 22:59

Funcionarios do Itaú conquistam bolsa educação

Acabam na próxima sexta-feira, dia 5, as inscrições para o Bolsa Educação do Itaú. Os funcionários do banco interessados devem ficar atentos ao prazo limite, que já foi prorrogado a pedido do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
São 1.400 bolsas de estudo para funcionários do banco cursarem a primeria graduação. Para se inscrever, o bancário deverá acessar a agência digital e preencher a ficha para o programa. Os critérios para ter acesso às bolsas dos cursos de graduação são: ser funcionário há pelo menos um ano do banco Itaú, da Holding Financeira, da Itaucred, Itaú Cartões e do Itaucard, além de ser não-comissionado e estar matriculado em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
O valor da bolsa vai cobrir 50% da mensalidade, com teto de R$ 320. "Ó auxílio educação é uma conquista importante dos trabalhadores do Itaú, que agora têm a justa chance de cursarem uma faculdade. Se o banco exige esse grau de instrução, nada mais correto que ajude seu empregados a alcançá-lo", sustenta Wanderley Crivellari, coordenador da Comissão de Organização dos Empregados do Itaú da Contraf-CUT.

Fonte: Contraf, com informações do Seeb SP



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884