EDITAL: Convocação Assembleia de Previsão Orçamentária para 2026
Assembleia presencial dia 27 de novembro às 17:30h em primeira convocação e às 18h em segunda convocação
O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região MS CONVOCA as associadas e associados para Assembleia Geral Ordinária que se realizará nesta quinta-feira, 27 de novembro, às 17:30h em primeira convocação e, às 18h em segunda convocação, para deliberar sobre:
PAUTA: Apreciação e votação da Previsão Orçamentária do Sindicato para o ano de 2026
A Assembleia ocorrerá de forma presencial na sede do Sindicato à Rua Olinda Pires de Almeida, 2450, no Bairro Cidade Áurea, em Dourados MS, com apresentação do plano orçamentário para apreciação, discussão e votação dos associados e associadas.
A votação para Previsão Orçamentária reafirma o compromisso do Sindicato com a responsabilidade fiscal e a transparência, que fortalece a entidade e permite que a categoria tenha ciência e decida como os recursos financeiros de seus associados será investido para que tenham cada vez mais conquistas e benefícios.
A mesma é realizada, também, por uma questão legal e de planejamento, levando em conta que a previsão deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.
Confira abaixo o Edital de Convocação:



