23 de Maio de 2015 às 23:59
Bradesco vence e chega ao tetracampeonato no Futebol Suíço dos Bancários
O 28º Campeonato de Futebol Suíço dos Bancários, depois de 3 meses de disputa, chegou ao seu final neste sábado (23/05) no Campo da AABB em Dourados. A competição teve início no dia 21 de março.
O título, mais uma vez, ficou com a equipe do Bradesco, que na decisão bateu o time do Banco do Brasil pelo placar de dois gols a um. Tornando-se assim tetracampeão da competição, com quatro títulos consecutivos.
O jogo apresentou um alto índice técnico, com muito equilíbrio e, como em toda decisão, também com muito nervosismo em campo, mas, também com um comportamento exemplar das duas equipes no que se refere a disciplina, com as equipes preocupadas apenas em jogar um bom futebol.
O Bradesco abriu o placar no final do primeiro tempo, com gol marcado por Josemar Lourenço, o popular "Zap", atleta do Bradesco de Rio Brilhante. Logo no início do segundo tempo o Banco do Brasil empatou, o gol foi assinalado por Gustavo Ortiz (sócio comunitário) e a partida, embora com várias oportunidades de gols, ficou assim até quase no final do segundo tempo, quando num contra-ataque o Bradesco fez o segundo gol, com o experiente Márcio Aparecido, o "Pedalada", atleta do Bradesco de Ivinhema, segurando o placar até o apito final.
Artilheiros e melhor goleiro: A artilharia do campeonato ficou com os atletas Rafael Manoel Filho (Dourados Bank) e Rodolfo Nowak Benguela (Banco do Brasil) ambos com 4 gols e a melhor defesa, a do Bradesco com 8 gols sofridos, ficando o troféu com o goleiro Israel Ferreira.
Agradecimento:
A competição este ano foi disputada no Campo da AABB-Dourados em razão de reformas que estão sendo feitas no campo dos bancários. A diretoria do Sindicato agradece a diretoria da AABB-Dourados, na pessoa de seu presidente, Alcindo Machado Franco, o popular "Doc" pela cedência do espaço esportivo à categoria bancária.
Confira abaixo as fotos:
Das equipes, dos artilheiros, da entrega dos troféus e do melhor goleiro.
Fonte: Seeb Dourados e Região, por Joacir Rodrigues



