Notícias

1 de Janeiro de 2001 às 22:59

Bradesco: Inovar é...

Uma nova fase da campanha de valorização dos empregados do Bradesco foi lançada, em todo o país, na última quarta-feira dia 08. O mote Inovar é... tem como objetivo utilizar o slogan publicitário do banco para mostrar as novidades que, de fato, interessam aos trabalhadores e clientes. A partir de agora, toda quarta, tem protesto no Bradesco. São inovações que interessam aos trabalhadores: a implantação de um PCS - Plano de Cargos e Salários, com critérios transparentes de progressão na carreira; o auxílio-educação; a ampliação da licença-maternidade para 180 dias; melhorias no plano de saúde. O banco, entretanto, sequer abre um canal de negociação. Novidades que interessam aos clientes são menos filas, mais contratações, menos juros e tarifas, mais segurança. O banco, entretanto, tem outro conceito de inovação. Um exemplo é a forma como têm sido implementados os PAAs, usados pelo banco para chegar em cidades pequenas e locais distantes. Em geral, essas unidades tem apenas um bancários, péssima estrutua e nenhuma segurança, nem para o trabalhador nem para o cliente.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884