Notícias

24 de Julho de 2020 às 15:45

Associação Brasil (AB) lança manifesto em favor da entidade

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro - Contraf-CUT  - disponibilizou, às entidades sindicais filiadas, o Boletim da Associação Brasil – AB, para que seja distribuído virtualmente aos ex-funcionários (as) do HSBC das respectivas bases sindicais

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região divulga abaixo para conhecimento dos interessados.

O manifesto diz que: “Mesmo durante uma das mais graves crise da História mundial, ocasionada pela pandemia coronavírus (Covid 19), a presidência e uma parte da diretoria da Associação Brasil (AB) continua com o seu movimento em busca de acabar com a entidade, ao vender o seu patrimônio a preço de bananana.

Confira abaixo o manifesto na íntegra:



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884