Notícias

4 de Outubro de 2014 às 23:59

Assembleia segunda, às 18h, avalia propostas da Fenaban, Caixa e Banco do Brasil

Os bancários da base do Sindicato dos bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região têm uma importante assembleia segunda-feira (06/10), quando, a partir das 18h, na sede da entidade, a Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 em Dourados, avaliam as novas propostas feitas pela Fenaban, Banco do Brasil e Caixa, na noite da última sexta-feira (03/10).
Pressionada pela greve, a Federação Nacional dos Bancos aumentou de 7,35% para 8,5% o índice de reajuste salarial. Os bancos oficiais também apresentaram novas proposições. Mas, é a categoria, em decisão coletiva, quem define os rumos da campanha salarial.
A presença na assembleia deve ser maciça, vez que, assim como a categoria aprovou a greve é ela também que decide pela sua continuidade ou, no caso de aprovação das propostas, o seu final. É fundamental ir além da participação virtual. É necessário envolvimento real no cotidiano da luta. Assim, a diretoria do Sindicato conta com a presença de todos os bancários da base para continuar o movimento em defesa dos trabalhadores.
Clique aqui e veja também: Greve dos bancários avança e fecha 10.355 agências no quarto dia
Fonte: Seeb-Dourados e Região, por Joacir Rodrigues



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884