Empregados da Caixa intensificam mobilizações em Defesa do Saúde Caixa

Nesta quinta (9), em todo o país, foi realizado mais um Dia Nacional de Luta com manifestações, retardamento da abertura de unidades e outras atividades
A defesa do Saúde Caixa tem mobilizado empregadas e empregados da Caixa em todo o Brasil. Nesta quinta (9), ocorreu um novo Dia Nacional de Luta com manifestações nas portas das agências, retardamento da abertura de unidades e outras atividades. A categoria cobra da Caixa uma nova proposta para renovação do acordo coletivo específico do plano de saúde.
Na base do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região a manifestação foi realizada durante a manhã desta quinta-feira (9) na Agência do município de Caarapó-MS. Veja aqui as imagens.
As negociações com o banco foram suspensas na segunda-feira (6), após a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) rejeitar, em mesa, a proposta da empresa, que onerava ainda mais os usuários e, na terça-feira (7) a Caixa cancelou de última hora a continuidade das negociações que estavam pré-agendadas no dia anterior. Uma nova reunião está agendada para esta sexta (10), em São Paulo, a partir das 9h.
Veja também: Caixa: Manifestações se intensificam
“Seguiremos mobilizados nos locais de trabalho, nas redes sociais e nas ruas lutando pelo reajuste zero nas mensalidades, por melhorias na rede e pela sustentabilidade do Saúde Caixa. Participem para pressionarmos a Caixa, queremos uma proposta que valorize o nosso trabalho e a nossa dedicação”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.
Confira aqui como foi o Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa em todo o país!
Fonte: Fenae com edições do Seeb-Dourados e Região MS