Caixa inicia reformulação pelas vice-presidências de Governo, Habitação, Gestão e Financeiro, segundo fontes
Vice-presidentes dessas áreas foram comunicados, em rápida conversa com a nova presidente, Rita Serrano, de que haverá substituição no comando dos setores
A Caixa Econômica Federal, agora comandada pela presidente Rita Serrano, vai iniciar seu processo de reformulação interna substituindo vice-presidentes nas áreas de Governo, Habitação, Pessoas e Logística e Financeiro.
Segundo apurado pelo site do Valor, os vice-presidentes dessas áreas foram comunicados, em rápida conversa com a nova presidente, de que haverá substituição no comando dos setores.
A intenção da Caixa é abrir um processo de seleção para as áreas, tidas por membros do banco como as mais fundamentais na estrutura interna.
As áreas são comandadas por: Danielle Calazans, na Gestão (Pessoas e Logística); Henriete Barnabé, vice-presidente de Habitação; Rafael de Oliveira Morais, de Financeiro; e Tatiana Thomé, vice-presidente de Governo.
Calazans, que era presidente-interina da Caixa e participou da transição de gestão para Rita Serrano, já havia sido convidada e anunciou nas redes recentemente que vai assumir o cargo de secretária de Planejamento, Governança e Gestão do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Ela chegou à cúpula do banco por indicação da ex-presidente, Daniella Marques. Ainda há uma expectativa interna de que todos os vice-presidentes sejam substituídos pela nova gestão da Caixa.
Fonte: Valor - Brasília
Escrito por: Guilherme Pimenta
Publicado por: Gustavo Mesquita