Caixa anuncia vacina da gripe, mas sem confirmar data e excluindo aposentados e dependentes
A direção do banco indica que a campanha está em licitação e sem previsão de reembolso para os aposentados ou vacinação para os dependentes
Após cobrança do movimento sindical, a Caixa enviou um comunicado sobre a campanha de vacinação contra a gripe (H1N1). Mas, não confirmou a data do início da imunização e excluiu os aposentados.
No documento, a direção do banco indica que a campanha está em licitação e sem previsão de reembolso para os aposentados ou vacinação para os dependentes. O reembolso será permitido apenas para os empregados ativos.
O início da vacinação está previsto para 14 de maio e o cronograma deve ser divulgado pela Gipes/Ripes depois do resultado do certame. O empregado que quiser antecipar a vacina em clínicas ou laboratórios pode solicitar o reembolso a partir desta segunda-feira (03/05) até 30 de julho e o valor é limitado a R$ 95,00.
A CEE (Comissão Executiva dos Empregados) da Caixa crítica o atraso da imunização e a exclusão dos aposentados da campanha. A direção do banco precisa respeitar e valorizar os trabalhadores.