Saiba quanto vem na PLR do Santander
Conquista da mobilização da categoria, a primeira a garantir a distribuição dos lucros em Convenção Coletiva de Trabalho, em 1995
O crédito da segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para os funcionários do Santander foi confirmado. O prazo estabelecido pela CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) é 1º de março. No entanto, o banco costuma fazer o pagamento junto com os salários, que serão pagos no dia 26. Também serão creditados o PPRS (Programa Próprio de Resultados do Santander) e a variável (PPE), para quem for elegível.
Clique aqui e veja também: Santander lucrou R$ 13,9 bi em 2020, mesmo com pandemia
O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-MS faz questão de lembrar que a PLR é uma conquista da mobilização da categoria, a primeira a garantir a distribuição dos lucros em Convenção Coletiva de Trabalho, em 1995.
Veja o que será pago:
Confira quanto será pago, de acordo com a faixa salarial, na segunda parcela (PLR + PPRS):
Vale lembrar que o pagamento da PLR e da PPRS está garantido integralmente mesmo para os empregados que se afastaram no ano passado por licença paternidade, maternidade, adoção, acidente de trabalho ou por doença. Mas, atenção, é necessário ter trabalhado, pelo menos, um dia em 2020.
Veja abaixo a tabela para desconto do IR: