Sindicatos continuam visitas aos parlamentares do MS
Desta vez os bancários levaram sua preocupação para Deputada Federal Rose Modesto (PSDB-MS)
Mais uma vez os diretores dos Sindicatos dos Bancários de Dourados e Região e de Campo Grande e Região, estiveram buscando apoio parlamentar contra a reestruturação do Banco do Brasil.
Desta vez os bancários levaram sua preocupação para a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB-MS). A parlamentar acolheu as reivindicações e declarou total apoio na luta para reverter o projeto de reestruturação em andamento no BB.
“Podem contar comigo na defesa, porque esse não é um problema só dos servidores do Banco do Brasil, isso é um problema do Mato Grosso do Sul, que vai trazer transtornos para a sociedade” enfatizou a Deputada.
Desde o anúncio da reestruturação o movimento sindical tem realizado diversas atividades para que o governo reveja sua posição. Em todo o país as mobilizações tem acontecido com manifestações e paralisações em diversos locais de trabalho, além das ações jurídicas e contato com parlamentares.
No MS o Sindicato dos Bancários de Dourados e Campo Grande já estiveram reunidos com os Deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT-MS), Vander Loubet (PT-MS), Beto Pereira (PSDB-MS) e com os presidente e vice da Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), Valdir Couto de Souza Júnior (PSDB), prefeito de Nioaque e, André Nezzi Luiz de Carvalho (PSDB), prefeito de Caarapó.
Clique aqui e veja: Bancários de Dourados e Campo Grande conseguem apoio de deputados federais contra desmonte do BB
Clique aqui e veja: Sindicatos de Dourados e Campo Grande seguem na luta contra o desmonte no BB
Participaram da reunião nesta sexta-feira (26), o presidente em exercício do Sindicato de Dourados, Raul Verão, e os diretores Joacir Rodrigues de Oliveira e João Batista dos Santos, o João Grandão e pelo SeebCG, a presidente Neide Rodrigues, o secretário geral Rubens Jorge Alencar e os diretores Orlando de Almeida Filho e Luciana Rodrigues.