Sindicato apoia Débora Fonseca no 2º turno Caref BB
Representando a voz dos funcionários do Banco do Brasil, Débora Fonseca foi a primeira colocada na eleição para representante dos funcionários no Caref (Conselho de Administração do Banco do Brasil), recebendo 10.907 votos. A votação agora segue para o 2º turno, que começa nesta sexta-feira (29/01) e segue até o dia 4 de fevereiro.
O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-MS, assim como a maioria dos sindicatos de bancários do país, apoia a candidata, que apresenta propostas, como lutar contra a privatização da empresa e a venda de suas subsidiárias, além de consolidar e ampliar a atuação do BB como banco da agricultura familiar, da agricultura empresarial e do agronegócio. Outra pauta firme de Débora é atuar para reverter o processo de enfraquecimento e redução da participação da instituição no mercado.
Outra defesa da candidata é a preservação de salários, benefícios, direitos e postos de trabalho e a igualdade de oportunidades para todos e por políticas afirmativas de equidade de gênero. Débora Fonseca ainda pretende trabalhar pela Cassi e Previ para todos, com responsabilidade do banco e adesão dos funcionários dos bancos incorporados.