Banco do Brasil

19 de Março de 2021 às 12:12

No Banco do Brasil, cobrança por negociação sobre Limaca e Cassi

As entidades cobram negociação sobre os temas há muito tempo. Ainda querem acompanhar a evolução financeira da Caixa de Assistência para esclarecer dúvidas dos associados

Para tratar a redução dos valores de coparticipação da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil e a revisão da Limaca (Lista de Materiais e Medicamentos Abonáveis da Cassi), o movimento sindical se reúne na quinta-feira da próxima semana (25), com a diretoria da Cassi.

As entidades cobram negociação sobre os temas há muito tempo. Ainda querem acompanhar a evolução financeira da Caixa de Assistência para esclarecer dúvidas dos associados sobre coparticipação, assistência farmacêutica, atenção integral à saúde e a situação dos funcionários dos bancos incorporados. Vale ressaltar que a coparticipação onera apenas os associados e isenta o banco.

Em relação à revisão da Limaca, as entidades aguardam posicionamento porque muitas patologias severas e recorrentes foram excluídas do programa e a lista de materiais e medicamentos abonáveis teve redução da ordem de 70%. O fornecimento de remédios foi reduzido em 2020 depois de negociações sobre a proposta de sustentabilidade da Cassi. Até maio, uma proposta de revisão da lista deve ser apresentada.



Diretoria

Priscila Forni Donzelli B. Lopes
Vice-presidente
Carlos Alberto Longo
Diretor de Organização e Sup. Administrativo
Paulo Rosa
Titular
Sandra Regina S. Mazarim
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Hellon Charles Douglas Sekine
Suplente
Ana Perla Alves Casa
Suplente
Christian Luiz Pereira
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884