Banco do Brasil

23 de Junho de 2021 às 11:24

Campanha em defesa dos bancos públicos

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) lançou, na semana passada, mais uma campanha em defesa dos bancos públicos. A primeira parte dos materiais já estão sendo utilizados nas redes sociais dos sindicatos. Ação visa intensificar atuação de sindicatos de bancários de todo o país em defesa dos bancos públicos e de seus funcionários, que também podem aderir à campanha compartilhando os matériais em suas redes socais. 

Os materiais foram pensados tendo como base a necessidade da utilização dos bancos públicos como impulsionadores de uma política econômica que geram benefícios para a sociedade, que trazem retornos, sociais e econômicos e fazem a economia girar. Também foi criada uma marca que mostra a necessidade de defesa (abraço) dos bancos públicos.

“O abraço, neste momento de pandemia, também mostra a necessidade do povo, do país, que precisa de atenção e acolhida pelos bancos públicos. Se não fossem os bancos públicos, a crise econômica e sanitária, a situação de desemprego e de falência de empresas estariam ainda pior”, disse a coordenadora do Grupo de Trabalho em Defesa dos Bancos, Fernanda Lopes, que é secretária de Juventude da Contraf-CUT e funcionária do Banco do Brasil.



Diretoria

Priscila Forni Donzelli B. Lopes
Vice-presidente
Carlos Alberto Longo
Diretor de Organização e Sup. Administrativo
Paulo Rosa
Titular
Sandra Regina S. Mazarim
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Hellon Charles Douglas Sekine
Suplente
Ana Perla Alves Casa
Suplente
Christian Luiz Pereira
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884