COE do Bradesco debate ações por melhorias
A COE também iria se reunir com a direção do Bradesco, mas a reunião foi adiada em protesto pela ausência do diretor nacional de Recursos Humanos, José Luiz Rodrigues
A COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco se reuniu, nesta segunda-feira (29), para discutir os atos nacionais e se preparar para um debate com a direção do banco. Inicialmente, a COE também iria se reunir com a direção do Bradesco. Mas como o diretor nacional de Recursos Humanos, José Luiz Rodrigues, não estaria presente, os representantes dos trabalhadores decidiram adiar o debate.
Segundo o diretor do sindicato e representante da Fetec-CUT/CN na COE do Bradesco, Edegar Martins, “Um dos pontos que levou a suspensão da reunião foi o fato de em nenhuma das reuniões o diretor permanecer do início ao fim, É preciso que o banco se organize e participe efetivamente das negociações e ouça nossas demandas”.
Sobre o Dia Nacional de Luta contra as demissões e fechamento de agências do banco, realizado em 23 de novembro, a COE avaliou o ato como positivo. “A tendência é de que aconteçam outros de forma mais intensa, caso o banco insista com a mesma postura desumana, de demitir funcionários e fechar agências”. Declarou Edegar.