Banco Bradesco

19 de Novembro de 2025 às 14:51

Bradesco exige recadastramento do vale-transporte e alerta para suspensão do benefício

Banco convoca todos os bancários que utilizam o VT para atualizar informações até 31 de dezembro de 2025; quem não cumprir o prazo poderá ter o benefício suspenso

O Bradesco publicou, nesta terça-feira (18), um comunicado convocando todos os bancários que utilizam o vale-transporte (VT) a realizarem o recadastramento e a atualização de suas informações. A exigência vale para todo o quadro de trabalhadores que faz uso do benefício, independentemente de terem tido alteração recente nos dados.

O prazo para envio das informações vai até 31 de dezembro de 2025. Após essa data, quem não tiver realizado o recadastramento terá o vale-transporte suspenso.

Segundo o banco, trata-se de uma campanha de conscientização para garantir que as informações prestadas pelos trabalhadores sejam as mais precisas possíveis. O Bradesco também informou que, em caso de divergências ou inconsistências, poderão ser aplicadas “medidas cabíveis”.

A coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Bradesco (COE), Erica de Oliveira, reforça a importância da atenção redobrada por parte dos empregados. “Alertamos aos bancários para que não percam o prazo e sejam muito atentos e precisos quanto ao fornecimento das informações para que não sofram nenhuma penalidade ou medida disciplinar”, afirma Erica.

Fonte: Contraf-CUT



Diretoria

Janes Estigarribia
Presidente
Ivanilde dos Santos Fidelis
Diretora Politicas Sindicais
João Batista dos Santos (João Grandão)
Diretor de Assuntos Jurídicos
Joacir Rodrigues de Oliveira
Diretor de Imprensa e Comunicação
Edegar Alves Martins
Diretor de Saúde e Cond. de Trabalho
Mitsuru Yamassaki
Titular
Dulcinéia Duarte Machado
Suplente
Euclézio José Carollo
Suplente
Henrique Rodrigues dos Reis
Suplente
Juliana Junqueira Franco Marrelli
Suplente
Fernando Stocco Missiato
Suplente
Marcelo Lopes de Souza
Suplente
Carlos Alberto Aparecido Farias (Carlito)
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884