Bradesco de Deodápolis passa por surto de Covid-19
A agência conta com um quadro de sete funcionários efetivos, destes, três tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus, além dos dois vigilantes
Depois da divulgação na segunda-feira (5), de três casos positivos de Covid-19 na agência do Bradesco de Deodápolis MS (clique aqui e veja), sendo dois vigilantes e um funcionário efetivo, com a testagem dos demais trabalhadores, mais dois casos positivos foram confirmados nesta terça-feira (6), totalizando agora, cinco trabalhadores com o coronavírus.
A agência conta com um quadro de sete funcionários efetivos, destes, três tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus, além dos dois vigilantes, sendo que do quadro, dois não tiveram contato no local de trabalho, um por não estar na agência e o outro por estar trabalhando em home-office. Todos estão, ou assintomáticos ou com sintomas leves.
O Bradesco, cumprindo o protocolo, manteve a unidade fechada nesta segunda e terça-feira, quando realizou a sanitização e voltou a atender parcialmente nesta quarta-feira (8) com reforço de funcionários de outras agências. O Sindicato segue acompanhando mais este caso na categoria.