Bancários do Bradesco, atenção ao protocolo em caso de suspeita de Covid-19
O Bradesco não mudou os protocolos. Portanto, os funcionários com suspeita de contaminação não devem ir trabalhar até que tenham o resultado do teste
Com a retomada do horário de atendimento normal nas agências, os bancários do Bradesco devem estar atentos quanto ao rígido cumprimento do protocolo em caso de suspeita ou diagnóstico de contaminação, lembrando que agora além da Covid-19, o país vive também um surto de influenza que já chegou ao nosso Estado. Caso o protocolo não seja respeitado, o bancário deve denunciar ao Sindicato. O sigilo é garantido.
O Bradesco não mudou os protocolos. Portanto, os funcionários com suspeita de contaminação não devem ir trabalhar até que tenham o resultado do teste. Caso sofram pressão para retornar ao trabalho antes de receber o resultado, devem denunciar.
O bancário que suspeite de Covid-19 no seu local de trabalho também deve informar ao Sindicato. A diretoria atuará junto ao banco para garantir que todos os protocolos de prevenção sejam devidamente respeitados.
Contato com o Viva Bem
O banco reforça que qualquer trabalhador pode informar ao banco pelo canal Viva Bem sobre caso positivo para Covid-19 na agência ou departamento. Os contatos do Viva Bem são 0800 701 12 12 e vivabem@bradesco.com.br, que têm sigilo garantido e funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana. Em caso de demora ou não atendimento, os bancários devem informar ao Sindicato sempre.