Banco Bradesco

1 de Junho de 2022 às 15:21

Atendendo à cobrança do Sindicado, Bradesco volta a vacinar em Dourados

Em reunião com o Gerente Regional na semana passada a direção do sindicato cobrou a complementação da vacinação

O Bradesco comunicou aos funcionários do banco em Dourados que nesta quinta-feira (02) das 12:30 às 14:00 horas, a Vaccini – Clinica de Vacinação – estará novamente na Agência 0189 (Centro) para complementar a vacinação dos trabalhadores de Dourados. Os funcionários e dependentes da Agência 5046 (Presidente Vargas) que ainda não foram vacinados também devem se dirigir a agência 0189 no mesmo horário.  

No comunicado o banco observa que os dependentes devem levar o cartão do Saúde Bradesco e um documento com foto e chama a atenção também para que o horário – 12:30 às 14:00hs –  seja respeitado, considerando que a clínica tem outros cronogramas de vacinação.

A nova data agendada atendeu à solicitação do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região que em reunião na semana passada passada com o Gerente da Regional Sul do Bradesco no Mato Grosso do Sul, Roberto Alencar, cobrou do mesmo uma posição em relação a vacinação dos bancários, visto que o laboratório contratado para aplicar a vacina é de Campo Grande e esteve em Dourados em apenas uma data, ficando nas agências em tempo reduzido o que fez com que  muitos bancários e dependentes ficassem sem o imunizante.

A 25ª Campanha de Vacinação Nacional Antigripe do Setor Bancário teve início no dia 25 de abril em São Paulo e no dia 28 nos demais estados do Sudeste e no Sul do país. A partir do dia 2 de maio a campanha ganhou todo o território nacional. Neste ano a campanha tem a adesão de dezenove bancos e deverá abranger 370 mil bancários, segundo divulgado pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) em resposta à cobrança feita pelo movimento sindical. A vacinação é para bancários da ativa.

No Bradesco, podem se vacinar todos os funcionários e dependentes que estejam cadastrados no plano de saúde. No caso dos dependentes, o valor de coparticipação será descontado diretamente na conta corrente do funcionário.

O imunizante aplicado é o Quadrivalente, que já protege contra quatro formas do vírus Influenza: o H1N1 e H3N2, da cepa A, e Victoria e Yamagata, da cepa B. O laboratório responsável pela produção das doses é o Sanofi Pasteur, com atuação internacional há mais de 70 anos no setor.

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região MS



Diretoria

Janes Estigarribia
Presidente
Ivanilde dos Santos Fidelis
Diretora Politicas Sindicais
João Batista dos Santos (João Grandão)
Diretor de Assuntos Jurídicos
Joacir Rodrigues de Oliveira
Diretor de Imprensa e Comunicação
Edegar Alves Martins
Diretor de Saúde e Cond. de Trabalho
Mitsuru Yamassaki
Titular
Dulcinéia Duarte Machado
Suplente
Euclézio José Carollo
Suplente
Henrique Rodrigues dos Reis
Suplente
Juliana Junqueira Franco Marrelli
Suplente
Fernando Stocco Missiato
Suplente
Marcelo Lopes de Souza
Suplente
Carlos Alberto Aparecido Farias (Carlito)
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884