Assédio Moral paralisa atividades no Bradesco em Dourados
Na manhã desta quarta-feira (6), o Sindicato esteve na agência centro do Banco Bradesco em Dourados onde foi realizado uma paralisação por duas horas nas atividades do banco para protestar contra as atitudes do gerente regional do banco- região-sul.
O Sindicato espalhou cartazes e faixas na agência em repúdio à atitude do gestor que tem usado de atitudes que aos invés de incentivar os trabalhadores, tem trazido problemas na instituição, informou o diretor sindical Janes Estigarribia.
O Sindicato dos Bancários de Dourados constatou que o gerente regional vem usado de práticas que estão levando bancários e bancárias a pedir demissão, transferências e até mesmo trazido desmotivação por conta das cobranças e metas abusivas.
Desde a chegada do regional no estado há um inconformismo com a forma que ele tem agido em relação ao quadro funcional. A pressão é diária e há situações de humilhação e pressão psicológica, já não há alegria em trabalhar na empresa, ferindo a autoestima dos funcionários, tudo com o objetivo de diminuir os colegas pelo que foi constatado pelos diretores sindicais.
Já estivemos reunidos por duas vezes com o Regional, cobramos o banco e nada aconteceu. A nossa intenção é chamar atenção do banco para que tome providências, ou caso contrario, o Sindicato pretende continuar as manifestações e denuncias, até que se resolva o caso.
Fonte: seeb dourados