Banco Itaú

30 de Novembro de 2018 às 09:15

PCR no Itaú: Resposta final do banco no dia 6/12

Na retomada das mesas de negociações especificas, os bancários do Itaú estiveram reunidos com a direção do banco nesta quinta-feira(29) para tratr sobre o PCR e outros temas do funcionalismo.

O Itaú se comprometeu a dar resposta à COE (Comissão de Organização dos Empregados) sobre a proposta de PCR (Programação Complementar de Resultado) no dia 6 de dezembro, quando acontece reunião em São Paulo. 

A COE aproveitou reforçar a proposta para que o PCR passe a distribuir 2% do lucro líquido do banco aos funcionários. Vale lembrar que o último valor pago a título de PCR, no dia 20 de setembro, foi de R$ 2.662,66 por bancário. 

A COE ainda reivindicou o reajuste do valor da bolsa de estudo concedida pelo banco, que hoje é no valor de R$ 390,00 para 5.500 empregados. A empresa ficou de dar resposta também no dia 6, assim como informações sobre o turnover de funcionários.

Sobre o Agir, usado para definir a remuneração variável dos trabalhadores, a representação dos bancários prepara uma pesquisa para que a categoria avalie o programa e faça indicações do que pode melhorar. O levantamento também vai buscar informações sobre o SQV (“Score de Qualidade de Vendas”). 

 



Diretoria

Ronaldo Ferreira Ramos
Presidente
Raul Lidio Pedroso Verão
Diretor Regional
Valdinei Rodrigues de Araujo
Diretor Org. Sup. Adm.
Márcia Regina A. Vieira
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884