Banco Bradesco

13 de Março de 2019 às 10:05

Funcionários do Bradesco querem ampliação do PDE a todos os funcionários

O movimento sindical representando pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco esteve reunida com a direção do banco na última segunda-feira (11), para discutir e tratar da nova proposta do banco em implantar o Prêmio de Desempenho Extraordinário (PDE). O banco informou que o regulamento do Prêmio ainda não está concluído. A previsão é final do mês de marco.

O PDE é destinado a área comercial, não extensivo a departamentos, caixas, escriturários e assistentes e gerentes regionais.

Esse prêmio é uma reivindicação antiga do movimento sindical, já que o Bradesco é um dos únicos bancos que não tem um programa próprio de remuneração variável.

Os bancários esperam por muito tempo um programa de remuneração variável. O Bradesco é o banco que paga menos PLR aos seus trabalhadores.

Esse prêmio é uma importante conquista, mas precisa ser ampliado a todos os funcionários do banco, disse a coordenadora da COE Bradesco Magaly Fagundes.

Outro tema abordado na mesa foi o recolhimento previdenciário. Não consta no extrato da previdência, o recolhimento desde agosto de 2018. O banco informou que o repasse tem sido feito normalmente, o problema é relacionado ao E-social, estão buscando uma solução junto à Previdência e darão um retorno o mais rápido possível.

Entretanto, o banco informou que o funcionário pode solicitar ao RH o demonstrativo da contribuição ao INSS.

Também foi apresentado ao banco um calendário para reunião nas Federações, com objetivo de tratar o Seguro Saúde e Dental nas bases.

 

Com informações da Contraf

 



Diretoria

Edegar Alves Martins
Segundo Secretario
Janes Estigarribia
Diretor de Imprensa e Comunicação
Ivanilde dos Santos Fidelis
Diretora Politicas Sindicais
Joacir Rodrigues de Oliveira
Diretor de Saúde
Mitsuru Yamassaki
Titular
Euclésio José Carollo
Suplente
Carlos Alberto Aparecido Farias
Suplente
Fernando Stocco Missiato
Suplente
Marcelo Lopes de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884