Banco do Brasil

27 de Setembro de 2019 às 14:59

Encontro Nacional dos empregados do BB discutem a Cassi

Os funcionários do Banco do Brasil realizam neste sábado 28 um encontro nacional de saúde para discutir sobre a situação da Caixa de Assistência (Cassi) e os sistemas de saúde privado e de autogestão. O encontro será realizado na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro.

O diretor do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-MS, Carlos Longo estará participando desse evento.

“A Cassi é muito mais do que um plano de saúde. Ela traz benefícios aos funcionários, mas também ao banco. Os trabalhadores do BB precisam conhecer e debater sobre a atual situação e se mobilizar para manter essa conquista histórica”, afirmou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

Calendário de atividades

A atividade faz parte do calendário em defesa da Cassi, definido durante o 30º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, ocorrido nos dias 1º e 2 de agosto, em São Paulo.

Reuniões específicas nos locais de trabalho, plenárias e encontros estaduais/regionais foram realizados durante todo o mês de setembro. O objetivo foi o de mostrar aos funcionários do banco e, principalmente, para os associados o que está acontecendo com a Cassi, que está sob intervenção da ANS, aumentando os valores de coparticipação e em risco iminente de ser liquidada.



Diretoria

Carlos Alberto Longo
Presidente
Christian Luiz Pereira
Diretor Regional
Alcindo Machado Franco
Titular
Francisco Martins de Souza
Titular
Marcos Pereira Araújo
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Priscila Forni Donzelli Bonadio Lopes
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884