Banco do Brasil

21 de Fevereiro de 2017 às 09:04

Eleição no Caref vai até o dia 24 de fevereiro

Todas as decisões estratégicas que irão balizar a atuação do Banco do Brasil passam pelo Conselho de Administração da empresa, permitindo que se conheça, antecipadamente, tudo o que irá ocorrer dentro do banco. O Conselho é composto por oito membros, sendo cinco indicados pelo governo e dois pelos acionistas minoritários. Os funcionários indicam um representante. O Sindicato apoia Fabiano Felix, pois é fundamental ter um conselheiro que tenha a capacidade de entender os processos e articular as entidades sindicais e associativas para enfrentar as medidas que ameaçam a instituição enquanto banco público e prejudicam o funcionalismo.

Os bancários vivem uma conjuntura difícil, de ataques que apontam para o interesse do governo de privatizar o BB. Por isso, mais do que nunca, é preciso eleger um Caref com capacidade política e qualificação profissional para representar os trabalhadores com responsabilidade, competência no e compromisso com os reais interesses do funcionalismo no Conselho de Administração. Iniciativas do processo de privatização certamente passarão pelo CA. Só quem dialoga, de verdade, com todos os funcionários e as funcionárias poderá representar os bancários e permanecer ao lado de todos os que lutam em defesa dos bancos públicos. O pleito começou dia 20 segunda-feira e vai até o dia 24 de fevereiro.

Quem é o nosso candidato

Fabiano Félix tem ampla experiência profissional, tendo ocupado a gerência média em várias agências de Recife (PE). Foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Foi assessor na Coger (Contadoria em Brasília). Fabiano Felix trabalha atualmente na Gerência de Núcleo na Superintendência de Pernambuco. Foi presidente eleito do Conselho Fiscal da Previ e presidente eleito do Conselho Deliberativo da Cassi. Tem história, competência e compromisso para defender o BB público e os interesses do funcionalismo.



Diretoria

Carlos Alberto Longo
Presidente
Christian Luiz Pereira
Diretor Regional
Alcindo Machado Franco
Titular
Francisco Martins de Souza
Titular
Marcos Pereira Araújo
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Priscila Forni Donzelli Bonadio Lopes
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884