Banco Itaú

28 de Dezembro de 2020 às 15:42

Banco Itaú da Marcelino Pires tem novo caso de Covid

Resultado de exame divulgado nesta segunda-feira (28) confirmou mais um caso de contaminação pela Covid 19 em agência do banco Itaú em Dourados.

A agencia do banco Itaú da avenida Marcelino pires permaneceu fechada na semana passada em razão de suspeita de contaminação de um funcionário pelo novo coronavírus. Pelo novo protocolo adotado pelo Itaú quando algum funcionário estiver com sintomas o mesmo é afastado, assim como os colegas que tiveram contato ou trabalham próximo ao mesmo.

Foi o que aconteceu na referida agencia que tem um total de 06 funcionários e, destes, 04 trabalham juntos, ficando apenas 02 aptos a trabalhar, porém ficou inviabilizado a abertura da mesma pelo número reduzido de trabalhadores.  

Nesta segunda feira (28) saiu o resultado do exame e o caso que era de suspeita foi confirmado, sendo assim, a agência continua e permanecerá fechada mais esta semana, cumprindo a quarentena de acordo com o protocolo estabelecido. A pessoa infectada está com sintomas leves e se recupera em casa, sem a necessidade de internação.

O sindicato tem acompanhado de perto o cumprimento dos protocolos por parte dos bancos e com muita preocupação os casos de contaminação na categoria que tem aumentado neste mês de dezembro. Fica o alerta para que os bancários e as bancárias continuem tomando todas as precauções necessárias no sentido da prevenção e que passem as informações a entidade caso as administrações não o façam.

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região



Diretoria

Raul Lídio Pedroso Verão
Vice-presidente
Adriana Rodrigues Guerreiro
Suplentes
Márcia Regina A. Vieira
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884