Banco do Brasil

13 de Abril de 2017 às 10:20

Mudanças no GDP do Banco do Brasil é tema de reunião

As mudanças feitas pela direção do BB, foi tema de discussão entre o banco e os representantes dos funcionários. Durante reunião que aconteceu na terça-feira com a Comissão de Empresa dos Funcionários, em Brasília, o Banco do Brasil apresentou as mudanças na GDP (Gestão de Desempenho Profissional).

Os novos parâmetros, que serão aplicados neste semestre, passaram por ponderações da categoria. Isto porque as metas do GDP tiveram o peso acrescido em 5% para cada item (competências/ metas) e o placar final terá impacto maior atribuído ao resultado da dependência e carteira, neste último caso vinculado ao programa Conexão, antigo Sinergia.

O problema disso tudo é que as alterações podem aumentar a pressão, principalmente das unidades de negócio que absorveram serviços e clientes de outras agências fechadas e naquelas que sofreram com o processo de reestruturação.

Por outro lado, os membros da Comissão de Empresa solicitaram um acompanhamento mais de perto da GDP para evitar discriminação na avaliação, especialmente das agências com lotação de funcionários reduzida, além de uma maior qualificação dos gestores.



Diretoria

Carlos Alberto Longo
Presidente
Christian Luiz Pereira
Diretor Regional
Alcindo Machado Franco
Titular
Francisco Martins de Souza
Titular
Marcos Pereira Araújo
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Priscila Forni Donzelli Bonadio Lopes
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884