Notícias

29 de Junho de 2021 às 08:07

Manifestações pelo impeachment de Bolsonaro nesta sábado 3J

Em depoimento na CPI o deputado da base governista Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que era do conhecimento de Bolsonaro o esquema para a compra da vacina indiana Covaxin

Com o grave escândalo do superfaturamento de 1.000% na compra da vacina Covaxin, as manifestações contra Jair Bolsonaro ganham um novo tom. No sábado (03), a promessa é de grandes manifestações pelo impeachment do atual presidente da República em todo o país.

Ninguém aguenta mais a sucessão de possíveis crimes cometidos por Bolsonaro. Boa parte das mais de 500 mil mortes por Covid-19 no país é decorrente da necropolítica do presidente.

O alto escalão do governo também está envolvido em inúmeras denúncias de corrupção. O cerco se fecha. Os protestos vão aumentar a pressão sobre o Congresso Nacional para que seja aberto o processo de impeachment.

O trabalho da CPI da Covid-19 tem sido fundamental e não pode ser em vão. Importante lembrar o depoimento do deputado da base governista Luis Miranda (DEM-DF). Segundo o parlamentar, era do conhecimento de Bolsonaro o esquema para a compra da vacina indiana Covaxin com preço superfaturado e nada fez para impedir.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884