Notícias

21 de Junho de 2022 às 10:48

Inscrição de delegados ao 9º Congresso dos Bancários termina hoje

Evento acontece nesta sexta e sábado – 24 e 25 – no Auditório do Hotel Bahamas em Dourados

As inscrições de delegados e delegadas ao 9º Congresso dos Bancários e trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região, abertas no dia 25 de maio encerram-se nesta terça-feira (21).

Os bancários e as bancárias filiados(as) ao sindicato podem se candidatar para representar sua agência ou local de trabalho no congresso que tem como tema “Os desafios para a organização dos trabalhadores do ramo financeiro” e será realizado neste final de semana, com abertura na noite da sexta-feira (24) e prosseguimento no sábado (25) pela manhã, com encerramento previsto, com almoço às 13 horas.

Critérios para participação

Conforme critérios aprovados em assembleia, cada unidade/prefixo terá direito de participar com no mínimo 01 delegado, garantindo-se ainda a participação de mais 01 delegado a cada 10 empregados na unidade/prefixo. Também será garantida a participação como delegado de no mínimo 01 bancário aposentado por banco. Será assegurado ao bancário da base territorial do sindicato, ainda que não eleito delegado, participar do congresso com direito a voz.

A diretoria do sindicato espera que a categoria responda ao importante chamado e venha participar do congresso, contribuindo nas discussões e deliberações que nortearão a linha de atuação da sua entidade de representação nos próximos anos.

Confira abaixo a programação:




Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884