Notícias

23 de Fevereiro de 2024 às 16:06

Daycoval: Sindicato convoca trabalhadores para assembleia sobre PPR

O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região convoca todos os empregados do Banco Daycoval, da sua base de atuação, sócios ou não sócios da entidade, para assembleia híbrida na terça-feira, 27 de fevereiro, na qual irão deliberar sobre a renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Entre 07h e 17h, os empregados poderão votar sobre o acordo proposto  de forma remoata,  que  estará funcionando no período de votação.

O Sindicato avalia que é importante informar aos trabalhadores do Daycoval que houve uma demora na finalização das negociações sobre o acordo de PPR,  devido a uma cobrança da entidade para que o banco realizasse o acerto de uma verba de PLR, referente ao anoanterior, que foi paga de maneira errada.

Apenas em dezembro de 2023, o Daycoval realizou este pagamento aos trabalhadores ativos e desligados, valores esses que foram corrigidos e atualizados para a data. A partir de então, as negociações sobre o acordo de PPR, do exercício de 2023, foram retomadas e o acordo, agora, será submetido para deliberação dos trabalhadores.

Confira abaixo o edital:

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

 

Leia o arquivo em PDF

Arquivos para baixar



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884