Notícias

28 de Março de 2024 às 08:13

Associados aprovam Prestação de Contas 2023 do Sindicato

Em assembleia realizada no início da noite desta quarta-feira as/os associadas/os à entidade aprovaram a Prestação de Contas 2023 do Sindicato

Bancárias e bancários associados ao Sindicato dos Bancários de Dourados e Região MS aprovaram por unanimidade dos presentes a Prestação de Contas 2023 da entidade. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada nesta quarta-feira, 27 de março, em segunda convocação às 18h, na sede da entidade em Dourados e os participantes tiveram acesso a todas as informações necessárias para o voto depois de discussão e sanadas algumas dúvidas.

Na assembleia, além da prestação de contas, também foi feita pelo secretário geral do sindicato, Edson Rigoni, a apresentação das atividades políticas e sindicais da entidade referente ao período de 01/01/2023 a 31/12/2023.

A prestação de contas foi feita pelo diretor financeiro do sindicato, Walter Teruo Ogima, que utilizando-se de um projetor apresentou os balanços financeiro e patrimonial, explicando item a item e abrindo para a discussão e posteriormente deliberação através do voto dos associados presentes que os aprovaram por unanimidade.

A diretoria do sindicato lembra aos associados, que por algum motivo não compareceram à assembleia, que mesmo após a aprovação, os balanços estão à disposição dos mesmos para conhecimento na tesouraria da entidade.    

Juntos somos mais fortes!

Em 2023, o Sindicato teve importantes realizações, promovendo atos de rua, firmando novos convênios e atuando para garantir condições dignas de trabalho a toda a categoria. Este ano não será diferente, vamos lutar juntos na Campanha Nacional dos Bancários (Campanha Salarial 2024) e em outras frentes da luta política e sindical voltadas para o bem estar da classe trabalhadora como um todo e, da categoria bancária, em particular.   

Com você a mais, somos muito mais. Faça parte do Sindicato! - Sendo sócia ou sócio, você fortalece nossa atuação e tem assistência e orientação nas áreas jurídica e de saúde. Conte conosco, porque sempre contaremos com você! Juntos somos mais fortes!

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região MS

A Diretoria!



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884