Notícias

30 de Outubro de 2017 às 13:53

Wagner Nascimento da CCE-BB participa de reuniões em Dourados

O Coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, Wagner Nascimento, que estará participando de uma Audiência em Defesa dos Bancos Públicos que acontece nesta terça-feira (31), na cidade de Juti-MS, estará visitando as agências do Banco do Brasil em Dourados nesta segunda-feira(30), terça-feira(31) e na quarta-feira(1/11).

Durante a visita ele vai conversar com os bancários da instituição e trará algumas informações a respeito das transformações pelo qual o BB vem passando por diversas reestruturações nos últimos anos. Em 2016, por exemplo, as modificações culminaram num prejuízo financeiro para milhares de funcionário e que uma nova reestruturação pode ainda estar sendo feita neste governo.

Em sua agenda na cidade Nascimento, fará visitas nas seguintes agências:

- Agencia Centro para o dia -30.10- a partir das 15:30h

- Na agência Parque dos Ipês dia 31.10 às 08:30 e na Agencia Weimar (PSO, Private e Empresarial) - no dia 31 as 15:30hs

- Agencia Marcelino Pires no dia 1/11 as 8:30hs

Audiências

Além da audiência pública de Juti-MS, no dia 31 de outubro, uma série de audiências serão realizadas no MS, por iniciativa dos Sindicato dos Bancários de Dourados e Campo Grande em parceria com as câmaras de vereadores e mandato do deputado estadual João Grandão-PT.

Faremos uma série de audiências em todo o país para construir um acúmulo sobre o tema e fazer com que a verdade sobre os bancos públicos chegue à população e ela saiba dos riscos que corre com o desmantelamento dos bancos públicos e das empresas públicas de uma maneira geral, disse o vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados Carlos Longo.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884