Caixa Federal

2 de Abril de 2018 às 16:53

Votação na Funcef já começou

As eleições da Funcef, a previdência complementar dos empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal, foram iniciadas nesta segunda-feira (2/04) e prosseguirão até às 18h00 de quarta-feira (4). Se nenhuma das chapas obtiver 50% mais um dos votos, haverá segundo turno no período de 16 a 18 de abril.

Os participantes, assistidos e empregados da Funcef podem votar somente pelo site ou pelo aplicativo da fundação.

Três chapas estão registradas nesta disputa, que elegerá três diretores, dois integrantes do Conselho Deliberativo (e seus suplentes) e um membro do Conselho Fiscal e seu suplente.

O Sindicato dos Bancários de Dourados, assim como vários  Sindicatos no país apóiam a  Chapa 3 do Participante – Caixa Pública, Funcef Forte, composta por representantes de diversos segmentos de trabalhadores e trabalhadoras da Caixa que sempre estiveram engajados na defesa dos empregados do banco e reúnem as forças capazes de restituir o poder de voz e voto de todos os participantes dentro da Funcef.

Dentre as propostas da Chapa do Participante está a luta em defesa da manutenção da Caixa 100% pública, das conquistas dos empregados e empregadas, além da mobilização para garantir uma gestão da Funcef verdadeiramente sustentável para todos os participantes e pensionistas.

 



Diretoria

Edson Claudio Rigoni
Secretario Geral
Benilson de Lázari
Diretor de Esporte, Cultura e Lazer
Everson Jardim de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884