Notícias

17 de Junho de 2020 às 15:33

Sindicato dos Bancários passa por desinfecção nesta quarta-feira

A sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região está passando nesta quarta-feira (17) por um processo de higienização e desinfecção, após diretor da entidade testar positivo para a Covid (19). A medida atende as normas e orientações das autoridades sanitárias.

A entidade foi fechada preventivamente na quarta-feira (10/06) e seguirá assim até o dia 21 de junho, quando completará o período de quarentena dos diretores e funcionários em relação a última data (06/06) que o diretor que testou positivo esteve nas dependências do sindicato.

Entenda o caso

O diretor que testou positivo passa bem e está em casa desde o dia 06 de junho, quando começou a sentir alguns sintomas do Covid 19, sendo testado positivo na quarta-feira (10/06), sem que houvesse a necessidade de atendimento hospitalar. O mesmo já se encontra recuperado, sem nenhum sintoma da doença.

Por prevenção o próprio diretor e os demais, além dos 03 funcionários que trabalham na sede da entidade, mesmo sem apresentarem nenhum sintoma estão de quarentena, trabalhando de casa, conforme determinam os protocolos.

Na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, o sindicato reabrirá para atendimento em sistema de rodízio, com parte da diretoria trabalhando na sede da entidade e parte em home office, como já vinha acontecendo antes da contaminação. 

Os atendimentos até a próxima sexta-feira (19) permanecem de forma remota através do telefone 99972-1436, com a secretária da entidade, que está fazendo de casa o direcionamento das ligações de acordo a atribuição de cada diretor.

Fonte: SBTRF de Dourados e Região



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884