Notícias

8 de Fevereiro de 2018 às 09:14

Sindicato disponibiliza link para pressionar deputados a votar contra o fim da aposentadoria

Os parlamentares da base aliada do governo estão contando os votos e dizem que conseguirão aprovar a reforma da previdência.

Para barrar essa reforma os trabalhadores foram para as ruas e redes sociais intensificar a pressão contra a votação da reforma da Previdência, que acaba com a aposentadoria de milhões de brasileiros e brasileiras.

Nesta semana, centenas de manifestantes se reuniram em diversos aeroportos do país para abordar os deputados que estavam embarcando para Brasília. O recado, que já está bem claro para os parlamentares, foi reforçado: se eles votarem a favor da reforma, não serão eleitos este ano (a maioria tentará a reeleição).

Mas precisamos de mais força por isso, é preciso que aumentemos a pressão sobre os parlamentares, para impedir que o governo alcance a exigência mínima de 308 votos do total de 513 deputados para aprovar a impopular reforma da Previdência.

Para ajudar na batalha nas redes sociais e nas ruas contra mais esse retrocesso, a CUT está disponibilizando a partir desta segunda-feira 5 memes com foto e informações de cada parlamentar, que poderão ser impressas e usadas nos atos, como nos aeroportos, e utilizados nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp.

São 366 memes – 195 de deputados que estão indecisos e 171 dos que estão com Temer pelo fim da aposentadoria. Ao acessar o link, duas pastas estarão disponíveis, com a lista dos deputados favoráveis à reforma e dos indecisos, separados por estado. Acesse a pasta agora e ajude a aumentar a pressão.

O presidente da CUT conclama a militância neste fim de recesso parlamentar a intensificar a pressão sobre os deputados utilizando todas as ferramentas criadas pela CUT.

O site Na Pressão, lançado em junho de 2017 e que permite contatar os parlamentares por e-mail, mensagens, telefone ou redes sociais, é outra ferramenta criada pela CUT para auxiliar na pressão aos deputados.

 O site possibilita enviar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor da reforma do ilegítimo Temer pelo link “Ativar Ultra Pressão”.

Ao clicar na foto individual do parlamentar, é possível acessar informações completas, como partido, estado e até mesmo contato para envio de mensagens por meio do whatsapp.

Faça sua parte, é só acessar o site e começar a pressão, isso significa lutar hoje para garantir o direito à aposentadoria amanhã. 



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884