Notícias

15 de Junho de 2020 às 15:18

Sede do Sindicato dos Bancários de Dourados passará por sanitização

Seguindo as normas e orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), toda a sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região passará nos próximos dias por processo de higienização de acordo com os protocolos de combate ao novo coronavírus.

O Sindicato foi fechado na última quarta-feira (10/06) e seguirá assim até o dia 21 de junho. A medida foi necessária após diretor da entidade testar positivo para o coronavírus.

Segundo Carlos Longo, presidente do sindicato, “o diretor que testou positivo passa bem e está em quarentena em casa desde o dia 06 de junho, quando começou a sentir alguns sintomas do Covid 19, sendo testado positivo na quarta-feira (10/06), mas não teve a necessidade de atendimento hospitalar, já se encontrando sem os sintomas da doença.”

Ainda segundo Longo, “os demais diretores e funcionários da entidade estão sem sintomas, mas por prevenção e atendendo aos protocolos das autoridades de saúde, estão realizando trabalho remoto, em home office.”

No dia 22/06, próxima segunda-feira, o sindicato voltará atender normalmente, por já ter passado o período de quarentena.  

Durante a quarentena, os atendimentos do sindicato acontecem de forma remota através do telefone 99972-1436, com a secretária da entidade, que fará de casa o direcionamento das ligações de acordo com a demanda do bancário e da atribuição de cada diretor.

Fonte: SBTRF de Dourados e Região

 



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884