Caixa Federal

3 de Fevereiro de 2020 às 10:07

Saúde Caixa: Eleição para escolha de novos conselheiros começa hoje

Tem início nesta segunda-feira (3) a votação para escolha dos novos membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa. A chapa 1- Movimento pela Saúde tem apoio da Fenae e da maioria das entidades representativas dos empregados do banco.

Podem votar todos os empregados da Caixa ativos e aposentados titulares do plano de saúde.  A votação será online e será encerrada na sexta-feira (7). Acesse o portal do Saúde Caixa (www.saude.caixa.gov.br), clique no ícone “eleições Conselho de Usuário”, insira novamente os dados de acesso com senha e vote!

O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-MS,  apoia a Chapa 1 - Movimento pela Saúde, que tem integrantes de diversas forças do movimento associativo e sindical. Todos com compromisso com a defesa dos direitos dos usuários e a sustentabilidade do plano.

Além dos cinco eleitos pelos participantes, o Conselho de Usuários do Saúde Caixa é composto ainda por cinco indicados pelo banco, além dos respectivos suplentes. O mandato é três anos. É essencial que todos votem, principalmente no atual momento em que a direção do banco ataca o direito à saúde dos empregados e enfraquece o convênio médico. O Conselho é fundamental para assegurar transparência e democratização da gestão do plano.



Diretoria

Edson Claudio Rigoni
Secretario Geral
Benilson de Lázari
Diretor de Esporte, Cultura e Lazer
Everson Jardim de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884