Banco do Brasil

25 de Novembro de 2016 às 14:15

Funcionários do BB são convocados a participar do Dia Nacional de Luta

O movimento sindical bancário, liderado pela Contraf-CUT convoca todos os funcionários do Banco do Brasil a aderirem as manifestações que estão sendo marcadas e que acontecerão nos próximos dias.

O primeiro ato aconteceu nesta sexta-feira 25/11 quando vários funcionários em todo pais aderiram ao dia nacional mobilização, onde o traje foi roupas pretas, como forma de protesto e indignação contra a direção do BB pelo desrespeito aos funcionários ao comunicar o fechamento de agências e corte de cargos via imprensa e somente depois aos funcionários.

O pacote de medidas desse não foi discutido com a sociedade e os funcionários só souberam das noticias pela imprensa em pleno final de semana.

O fechamento de centros de serviços e centenas de agências vão prejudicar muito os funcionários e estes precisam de atenção. O banco precisa respeitar mais seus funcionários e pode começar abrindo um canal de negociação efetiva quanto aos impactos das medidas anunciadas.

Dia Nacional de Luta

Na próxima semana dia 29/11 está marcado um Dia Nacional de manifestações e paralisações, o Sindicato dos Bancários de Dourados convoca a todos para participarem dessa atividade que acontecerá em uma agência na cidade.



Diretoria

Carlos Alberto Longo
Presidente
Christian Luiz Pereira
Diretor Regional
Alcindo Machado Franco
Titular
Francisco Martins de Souza
Titular
Marcos Pereira Araújo
Titular
Roselene Silva O. Silvério
Suplente
Priscila Forni Donzelli Bonadio Lopes
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884