Notícias

25 de Junho de 2020 às 10:17

Eleições da Previ de 13 a 27 de julho. Sindicato apoia a Chapa 1

A eleição para escolher os novos membros da Diretoria de Seguridade e parte do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos conselhos consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro da Previ acontece entre os dias 13 e 27 de julho. O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados e Região, como a maioria das entidades representativas dos trabalhadores, apoia a Chapa 1 – Previ para o Associado.

Todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos e inscritos nos planos de benefícios até 31 de janeiro de 2020 podem votar pelo site ou aplicativo da Previ ou ainda pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa também poderão votar pelo SisBB. Não haverá votação por telefone.

A chapa 1 possui candidatos comprometidos com a defesa dos direitos dos associados e com a implantação de propostas para melhorar os planos de benefícios do fundo de pensão dos funcionários do BB. Com trabalho árduo, os integrantes pretendem defender o Banco do Brasil público, controlar e reduzir despesas administrativas, que impactam o saldo de conta do Previ Futuro, e aumentar o nível de adesão ao plano Previ Família.

Também propõem a manutenção da gestão da Previ feita por funcionários cedidos pelo banco e associados dos planos de Previdência e rechaçar propostas de terceirização, além de manter o convênio com o INSS e o adiantamento dos benefícios da previdência pública repassados pela Previ.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884