Caixa Federal

13 de Março de 2018 às 15:46

Eleição na Funcef acontece em abril

Entre os dias 2 a 4 de abril os participantes ativos ou assistidos em planos de benefícios administrados pela Funcef poderão participar das eleições 2018.

Serão escolhidos três membros de diretoria à área de Administração, Benefícios e Planejamento e Controladoria; dois titulares e suplentes no Conselho Deliberativo e um titular e suplente ao cargo no Conselho Fiscal.

Três chapas se inscreveram para participar das eleições são elas: Chapa do Participante, Controle e Resultado e Juntos pela FUNCEF. Este ano, a votação será realizada apenas online, através do endereço www.funcef.com.br, não havendo votação pelo sistema interno da Caixa (SISRH) ou através do telefone (0800), fato que gerou muitas críticas dos representantes dos empregados da CEF e participantes da Fundação.

O Sindicato dos Bancários apoia a Chapa dos Participantes, que tem como slogan Caixa Pública, Funcef Forte, e congrega as entidades sindicais e associativas que defendem os trabalhadores da Caixa.

A Chapa dos Participantes defende a manutenção da Caixa 100% Pública e as medidas que promovam o equilíbrio dos planos e fortaleçam os direitos dos trabalhadores.

O diretor do Sindicato dos Bancários, Edson Rigoni, lembra que é importante votar na chapa que representa os trabalhadores para que possam acompanhar permanentemente a gestão da Funcef.

Podem participar do pleito os ativos e assistidos do fundo, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2018.

Para votar, os participantes – ativos ou aposentados – deverão obrigatoriamente, cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef. Ele é necessário para gerar uma senha de acesso ao atendimento. Somente com essa senha, o participante conseguirá votar. Porém, atenção! Os participantes devem gerar essa senha o quanto antes, pois ela não sai na hora e deixar para os últimos momentos pode gerar atraso e impedir o participante de votar.



Diretoria

Edson Claudio Rigoni
Secretario Geral
Benilson de Lázari
Diretor de Esporte, Cultura e Lazer
Everson Jardim de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884