Banco Santander

1 de Setembro de 2020 às 16:59

Eleição do SantanderPrevi até sexta. Vote

A eleição do SantanderPrevi, que define os representantes para os conselhos deliberativo e fiscal do fundo de pensão, segue a todo vapor. O pleito termina às 17h desta sexta-feira (04/09) (Horário de Brasília). Para votar, basta acessar o site www.santanderprevi.com.br.

Mas atenção. O participante do SantanderPrevi precisa estar com o usuário e senha ativos. Os funcionários da ativa que participam do plano podem acessar a área da intranet da votação, no Portal RH. É essencial que todos exerçam o direito de voto no processo eleitoral, pois o representante eleito pelos bancários vai acompanhar todas as movimentações e o que o patrocinador fará com o dinheiro do funcionalismo.

Os candidatos Orlando Puccetti, para o Conselho Deliberativo, e Patrícia Bassanin, no Conselho Fiscal, têm o apoio da maioria do movimento sindical, inclusive do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região. Para o SantanderPrevi, propõem lutar contra a interferência do Santander na entidade, pela eleição de suplentes nos colegiados e trabalhar pela implantação de um comitê de investimentos.



Diretoria

Marcos Mota Medalha
Segundo Secretario
Walter Teruo Ogima
Diretor Financeiro
Laudelino Vieira dos Santos
Diretor de Formação Sindical
Emerson Azambuja Peral
Suplentes
Ronaldo da Silva Costa
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884