Notícias

13 de Setembro de 2020 às 15:07

Confira o calendário de pagamento da PLR

Bancários começam a colher frutos da campanha

A campanha salarial foi dura, mas, depois de um longo processo de negociação com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), os bancários garantiram a manutenção de todos os direitos da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho). Agora, é hora de colher os frutos.

Os empregados da Caixa vão receber parte da PLR (Participação nos Lucros ou Resultados) e o abono único de R$ 2 mil, nesta segunda-feira (14/09). A antecipação dos benefícios foi uma solicitação do movimento sindical.

O Itaú também anunciou o pagamento depois de cobrado pela Comissão de Organização dos Empregados. O PCR (Programa Complementar de Resultados) e a primeira parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) serão pagos no dia 21 de setembro. Já o abono no valor de R$ 2 mil sai no dia 25.

O Santander só vai liberar no dia 30 de setembro e o Bradesco

O Bradesco irá efetuar o pagamento da primeira parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na próxima quinta-feira (17). A décima terceira cesta de alimentação será paga no dia 28 de setembro. Já o pagamento do abono será efetuado junto com o salário mensal. Já o BB liberou o pagamento da PLR referente ao primeiro semestre de 2020, na sexta-feira (11/09). A Participação nos Lucros e Resultados do banco é composta pelo módulo da Fenaban e pelo módulo do BB.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884