Notícias

16 de Janeiro de 2018 às 09:16

Centrais sindicais farão ato pela Previdência dia 2 de fevereiro

Com um novo gás para a luta em 2018, o Fórum das Centrais Sindicais reafirma o sentimento de força e resistência contra a ameaça de votação da reforma da Previdência, que compromete os direitos de aposentadoria dos brasileiros.

O objetivo do Fórum, realizado nesta segunda-feira (15/01), com participação de varias centrais sindicais, é fortalecer as bases contra a proposta.

A reunião também pautou a resistência contra a onda conservadora que ataca severamente a democracia desde o golpe de 2016, dado pelos neoliberais que querem a privatização das estatais a todo custo.

No Fórum, foi decidido que as centrais estarão juntas em grande ato público contra a reforma da Previdência e pela valorização e independência da Magistratura, no dia 01 de fevereiro. O ato é convocado pela Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho).

E para fazer mais pressão aos parlamentares, as entidades indicaram agenda de ação a partir do dia 02 de fevereiro, data que serão retomados os trabalhos do Congresso Nacional.

 



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884