Banco Bradesco

13 de Março de 2020 às 09:06

Bradesco atende reivindicação dos bancários e anuncia melhorias no Plano Dental

Uma antiga reivindicação dos funcionários do Bradesco foi atendida, nesta quinta-feira, 12, quando o banco enviou um comunicado às agências para informar melhorias no Plano dental.

Entre as melhorias estão o aumento da tabela de reembolso para 2X; a redução da coparticipação de 50% para 30% nos procedimentos de prótese cobertos pelo plano contratado e a cobertura de documentação ortodôntica (com participação de 30%).

A reivindicação dos trabalhadores foi reapresentada pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco em reunião realizada no final de dezembro de 2018. Os representantes dos trabalhadores reivindicaram um calendário de reunião nas federações, com objetivo de solucionar os problemas com o Plano de Saúde e Dental.

Na reunião seguinte, em março de 2019, o banco apresentou um calendário para reunião nas Federações, para conhecer as reivindicações de cada base.

Nestes encontros, realizados na sequência, discutiu-se melhorias no plano odontológico e no Plano de Saúde, com foco em resolver os problemas em cada município que compõe as bases das federações, onde o atendimento é precário.

Reconhecemos que houve melhorias. Porém, ainda há muita coisa que precisa ser alterada, o que continuaremos pautando em nossas reuniões. Cobraremos também um retorno das soluções para cada federação disse a coordenadora da COE Bradesco Magaly Fagundes.

 



Diretoria

Edegar Alves Martins
Diretor Org. Sup. Adm.
Joacir Rodrigues de Oliveira
Diretor de Imprensa e Comunicação
Janes Estigarribia
Diretora de Saúde e Cond. de Trabalho
João Batista dos Santos
Diretor de Assuntos Jurídicos
Ivanilde dos Santos Fidelis
Diretora Politicas Sindicais
Dulcinéia Duarte Machado
Suplente
Carlos Alberto Aparecido Farias
Suplente
Euclésio José Carollo
Suplente
Fernando Stocco Missiato
Suplente
Henrique Rodrigues dos Reis
Suplente
Juliana Junqueira Franco Marrelli
Suplente
Marcelo Lopes de Souza
Suplente
Mitsuru Yamassaki
Suplentes

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884