Banco Bradesco

22 de Janeiro de 2019 às 10:03

Bancários do Bradesco terão aumento no reembolso dos combustíveis

Os bancários do Bradesco que utilizam seus próprios veículos para realizar visitas comerciais para a instituição terão um reajuste de 19,4% no valor do reembolso do combustível, que passará de R$ 0,72 para R$ 0,86 por quilômetro rodado. O aumento é fruto de negociação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) e o banco.

O valor é baseado em pesquisa de mercado e leva em consideração o desgaste do veículo e o preço médio da gasolina em São Paulo.

Conforme informou o diretor do Sindicato dos Bancários de Dourados-MS, Janes Estigarribia que esteve representando a FETEC-CUT/CN nas última reunião em que foi tratado do assunto, os funcionários que visitam clientes com o próprio veículo estavam reclamando da defasagem e agora com os vários aumentos nos combustíveis o Bradesco não teve como negar o reajuste.

Ele acrescenta ainda que a pressão dos trabalhadores foi essencial para que o banco reajustasse o valor do reembolso, uma reivindicação justa e que precisava de uma elevação nos valor do Km rodado.



Diretoria

Edegar Alves Martins
Segundo Secretario
Janes Estigarribia
Diretor de Imprensa e Comunicação
Ivanilde dos Santos Fidelis
Diretora Politicas Sindicais
Joacir Rodrigues de Oliveira
Diretor de Saúde
Mitsuru Yamassaki
Titular
Euclésio José Carollo
Suplente
Carlos Alberto Aparecido Farias
Suplente
Fernando Stocco Missiato
Suplente
Marcelo Lopes de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884