Notícias

30 de Novembro de 2017 às 08:55

Bancários de Dourados aprovam previsão orçamentária do Sindicato para 2018

A categoria bancária aprovou, em assembleia, nesta quarta-feira (29/11), a Previsão Orçamentária do Sindicato para 2018.

O documento prevê uma série de medidas para reduzir os impactos sobre as finanças da entidade que se estima venham a ser causados pela reforma trabalhista e redução de postos de trabalho.

Entre estas medidas estão a otimização das despesas administrativas para equilibrar as financças. O diretor financeiro do Sindicato, Walter Ogima, lembrou que, além de reduzir e extinguir direitos, a reforma trabalhista foi feita para enfraquecer as entidades sindicais e, assim, também, a luta dos trabalhadores.

O presidente  da entidade Ronaldo Ferreira Ramos disse que não vamos permitir que isto aconteça. Junto com a categoria, vamos manter o nosso Sindicato forte e manter a resistência e contamos com cada trabalhador do ramo financeiro para barrar a reforma previdenciária.

Precisamos fortalecer nossa entidade aumentando o número de filiados para fortalecer o Sindicato como instrumento de luta dos bancários



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884